Fontes e cores

11 jan

Para mudar Fontes e Cores

Para modificar Fontes e Cores de seu template é simples e bem legal, o editor do Blogger permite a você a visualização das mudanças, e tudo é feito on line, na hora! Nada de fazer aquele famoso html no editor web, no micro, para depois enviar via FTP, etc e tals…:)
Então, mãos à obra! Sempre usem um template de testes para errarem e acertarem à vontade, já que vamos ter muita coisa coisa por aqui para testar, ok? E a melhor visualização é o seu próprio blog.
Então, vamos lá:
1 – Depois de entrar na sua conta no Blogger e no painel de configuração do seu blog, acesse a aba Layout e em seguida Fontes e Cores, como abaixo mostra o screenshot:

2 – Clicou em Fontes e Cores, aparece o editor e a visualização (Preview) logo abaixo. Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras, né? Então, o screenshot abaixo vai explicar esse item para vocês, apenas cliquem sobre a imagem para aumentá-la.

Depois é Salvar alterações e Visualizar Blog para ver se agradou. Caso contrário, seta voltar do navegador. E não se preocupem aqueles que não souberem lidar direito com os posts, como são feitos, os links, etc…Todos os dias teremos uma nova postagem com alguma explicação. Por mais básica que seja, encontrará aqueles que ainda querem aprender…

Créditos de  http://backgroundsblogs.blogspot.com/search/label/Mudando%20Fontes%20e%20Cores%20do%20seu%20Template

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: