Promoções

16 mar
PARTICIPANTES:
1. DEISE
2. AMARILDO
SORTEIO REALIZADO HOJE, DIA 15 DE MARÇO DE 2010 AS 11:22.
QUEM GANHOU O SORTEIO FOI…..

DEISE!!!!!!!!
PARABENS AMIGA!!!
AGORA VOCÊ TEM O DIREITO DE ESCOLHER DOIS LAYOUTS SEJA DA GALERIA DE LAYOUTS, SEJA DOS LAYOUTS GRÁTIS.



PODE ME MANDAR POR E-MAIL SE PREFERIR!!!!!!!!
FAREI O SORTEIO SEGUNDA FEIRA DIA 15 DE MARÇO!!!!
E-mail: krikaig@hotmail.com
Mande nome completo e seu e-mail
BOA SORTE!!!

6 Respostas to “Promoções”

  1. Eunice Duarte fevereiro 24, 2010 às 9:39 pm #

    Olá
    Adorei o seu blog e gostaria de participar da promoção.
    Meu nome é Eunice, meu email: hellena_e@yahoo.com.br

  2. mademoiselle DD fevereiro 26, 2010 às 5:40 pm #

    Olá Cris,
    Eu sou a Deise. Deixo esta mensagem para confirmar minha participação na promoção.beijos

  3. Conhecendo Amarildo e Aprendendo com Billy fevereiro 28, 2010 às 1:21 am #

    Oi Cris, vim confirmar minha presença no sorteio! Tenho certeza de que vou ganhar!bjs

  4. Renatta março 2, 2010 às 2:57 am #

    oi querida!!!vim lhedizer q tem um selinhola no meu blog pra vc!!!bjO

  5. Vanessa Alves março 3, 2010 às 9:14 pm #

    Oi passando para conhecer seu blog e te convidar para conhecer o meu.

  6. jully mary março 4, 2010 às 5:03 pm #

    ola lindaaaaaaaa fuco feliz por saber q meu blog ta sendo visto q bom q vc passou la p me dar uma forçinha to indo devagar mais to chegando rsrsrsrsvc cria lyouts? q legal meu blog ta feinho nao sei usar direito mais to tentando rsrs beijoa querida e vamos em frent boa tarde

Deixe uma resposta

