Novo Visual!!!!!

2 jun
Ola!
Gostaram do novo visual? Ficou mais claro, mas visivel e melhor de acessar!!! Agora o menu são aqueles bebezinhos abaixo do banner que você coloca o mouse em cima e aparece cada item…
Muito legal né? Façam bom proveito, naveguem bastante pelo blog que tme milhões de coisas legais!!!

E nao esqueçam de comentar, de deixar recadinhos, me seguir e me levar com meu link ai do lado!!!

bjkas flores

3 Respostas to “Novo Visual!!!!!”

  1. Renata Keli junho 3, 2010 às 12:37 pm #

    Oi Cris
    Eu amei!!! Lindo d+. Parabéns!

    Qdo sair da fila de tentante e passar para gestante, quero um desse!!!!

    Bjks

  2. Larissa junho 3, 2010 às 4:44 pm #

    Oii Cris, adorei o novo visual do blog.
    Ficou realmente mais claro, visível, mais fácil e superrrrr lindo!
    Meus Parabéns pelo seu lindo trabalho.
    Beijos…

  3. Cristiane junho 4, 2010 às 12:35 pm #

    Oi meus amores!!!!! Agradeço de coração o elogio de vcs.. e sempre que precisarem podem contar comigo!..bjkas

Deixe um comentário

