ATENÇÃO AO NOVO MODELO DO BLOGGER!

18 jun

Gente!

O blogger fez suas mudanças, colocou novos designers, mas ainda é possivel utilizar os modelos antigos:::

Vejam como:

Primeiro, entre em Design e lá clique em Html como informa a imagem:

Após irá abrir a seguinte tela:

Observe que coloquei num quadrado vermelho onde voces poderão voltar aos modelos antigos do blogger, clicando em Selecionar modelo de layout e aparecerá a tela antiga do blogger com os modelos antigos:

Ok? Qualquer duvida, mande-me um email!

beijinhos

Uma resposta to “ATENÇÃO AO NOVO MODELO DO BLOGGER!”

  1. Lininha junho 25, 2010 às 2:10 pm #

    não estou conseguindo mudar o layout do meu blog será q vc poderia me ajudar por favor
    meu e-mail é alinelimeira@msn.com

Deixe um comentário

