Sorteio

19 jul

ENCERRADO!!!!
O SORTEIO:
Meninas este é o site que fiz o sorteio: http://www.random.org
 


Abaixo a lista das participantes:



1. Mariana Santos
2. Rosane
3. Renatinha
4. Danielle
5. Camila Napolitano
6.Taís Marçal Diniz
7. Iraci Vieira 

8.Silvana Artes

9.Adriana Carvalho 
10.Liz
11.Rosi Artes 

eeeeeee a agora o sorteio!!!! Paranran paranran…rsrs

a vencedora foi:

 

8.Silvana Artes 
Parabéns flor!!!! 

Agora você me envia um e-mail para krikaebb@gmail.com 
com tudo que gostaria no seu blog tudo mesmo, cores, imagens….etc.

Que na segunda-feira retorno seu contato…

beijos meninas e um ótimo Final de Semana!

18 Respostas to “Sorteio”

  1. por Ateliê Alternativo: Daisy julho 13, 2010 às 8:56 pm #

    Boa tarde amiga, estou vendo que sou a primeira (rsrsrs)já estou divulgando seu sorteio no meu blog, espero que continue com esse sucesso que você faz, você é incrível em seus trabalhos, e pode ter certeza de que Deus te ilumina em cada um que você executa. Parabéns, Beijos Daisy.

  2. Mari Artesanato julho 14, 2010 às 12:50 am #

    Ei Crys, vim participar tb da sua promo… já estou te seguindo…

    Aqui está o link…
    http://marianasantosvb.blogspot.com/2010/07/ola-meninas.html

    Beijinhos!!!

    Mariana
    marianasantosvb@hotmail.com

  3. Rosane julho 14, 2010 às 7:35 pm #

    Cris, vou divulgar este sorteio no meu blog. Quero participar. Meu blog: http://euarteirrosane.blogspot.com
    Obrigada pela oportunidade

  4. *MARCIA E CARLOS* E LINDAS MENSAGENS julho 14, 2010 às 7:58 pm #

    EI TUDO BEM!VIM TE DESEJAR UMA TARDE MARAVILHOSA PRA VC!!
    ESTE MIMO E PARA VC!!
    http://1.bp.blogspot.com/_I9aVa_l11FI/TD35L6y6VxI/AAAAAAAACAM/azlza9XS2-E/s320/FRETYUIO.JPG
    seu kantinho cada dia mais fofo esta lindooooooooooo!!

  5. por Ateliê Alternativo: Daisy julho 15, 2010 às 1:52 am #

    Olá amiga tem um outro selinho no meu blog para você é um prêmio que ganhei e estou repassando às minhas amigas blogueiras Beijos Daisy.

  6. por Ateliê Alternativo: Daisy julho 15, 2010 às 2:37 am #

    Esqueci de dizer que você merece tanto ou mais que eu este selinho o Prêmio Dardos, pois você, como já disse é incrível. Beijos Daisy.

  7. Garota Divina julho 16, 2010 às 1:58 am #

    Oi Crys, vim participar sua promo… já estou te seguindo .. Obrigado pela visita .. Ja estou te seguindo …Beijuuu ***
    http://sorenatinha.blogspot.com/

  8. Dani julho 17, 2010 às 9:35 pm #

    oii…aah! nem acredito, um layout pra mim? eu querooo…rs
    já sou seguidora e divulgando no meu cantinho!

    Meu noe é Danielle
    e-mail – daniirb@gmail.com
    meu blog: http://artesanii.blogspot.com

    bjinhosss

  9. Loirinha ;* julho 22, 2010 às 5:56 pm #

    Oii,beem??
    Vim te avisar que coloquei seu blog na minha lista de blog´s presenteados com o Selinho Sunshine e avisar que eu já divulguei o sorteio no meu blog, quero participar tambem

    =D

    Obrigada
    Nome: Camila Napolitano
    email:s2mila.loirinha@hotmail.com
    blog: http//milaszloirinha.blogspot.com

  10. Taís Marçal Diniz julho 23, 2010 às 4:57 pm #

    Oi adorei seu blog…já estou seguindo.
    Quero participar do sorteio:
    tais_diniz_2hotmail.com

    http://myblogsaborear.blogspot.com/

  11. Ira julho 24, 2010 às 12:01 pm #

    Oi, linda!Quero participar da promoção,já a postei no meu blog, sou sua seguidora!

    Nome: Iraci
    Email: Iracy01@gmail.com
    Blog: ira-cantinhoespecial.blogspot.com

    Bjs!!E um ótimo FDS!

  12. Silvana julho 26, 2010 às 10:02 pm #

    Olá Cris gostaria de participar do sorteio.Me tornei sua seguidora e já postei lá no blog.
    http://artesdasilvanaesuazigzag.blogspot.com/
    email:silvanafam@oi.com.br

  13. Sane Almeida julho 28, 2010 às 6:32 am #

    Oi Cris, tudo bem amada?
    posso te encher um cadinho?rs
    É que meu lay” está todo numa cor só. Onde escreve os posts que era branco não está mais.
    Bjks

  14. por Ateliê Alternativo: Daisy julho 30, 2010 às 11:50 am #

    Bom dia amiga, dei uma passadinha rápida por aqui e amei o novo visual do seu blog ficou demais Cris,tá lindíssimo, você é fera mesmo adorei parabéns, tô com saudades tenha um final de semana iluminado e abençoado Beijos Daisy.

  15. por Ateliê Alternativo: Daisy julho 30, 2010 às 8:47 pm #

    Olááá amiga sou eu de novo tem 02 selinhos no meu blog para você passe lá e pegue-os você merece tanto quanto eu beijos Daisy.

  16. por Ateliê Alternativo: Daisy agosto 2, 2010 às 9:41 pm #

    Boa noite amiga, vim fazer uma visitinha e tive uma surpresa, ficou ma ra vi lho so, você está mais do que de parabéns nem sei dizer, amei as suas borboletas, (adoro você sabe né)ficou o máximo realmente você se supera sempre.Beijos e parabéns.Daisy

  17. Liz agosto 4, 2010 às 10:52 pm #

    Olá Cris! Ainda está valendo? Já estou te seguindo e divulguei o seu sorteio no meu blog! Adorei tudo por aqui. Bjs!

  18. Rivânia Ribeiro agosto 6, 2010 às 6:59 pm #

    Amei seu blog! proximo sortei vou partcipar e quero ganhar! bjos ! to te seguindo!

Deixe um comentário

