MEUS AMORES!!!!!!

18 ago

TEREI QUE FAZER UMA MUDANÇA RADICAL EM MEU BLOG.

COMO VOCES PODEM VER, ESTOU SEM TEMPO DE POSTAR COISAS LINDAS, ENTÃO VOU FICAR AUSENTE POR UM TEMPO, MAS SERÁ CURTO, PRECISO TER TEMPO PARA CRIAR, E ASSIM LOGO QUE MINHAS CRIAÇÕES ESTIVEREM NO AR, VOLTAREI COM FORÇA TOTAL!

CONTINUO ACEITANDO PEDIDOS, QUEM QUIZER FALAR COMIGO É SO ME COMUNICAR POR EMAIL OU POR MSN…

OBRIGADA A TODAS A COMPREENSÃO E LOGO EU VOLTO!!!!

BJOS!

2 Respostas to “MEUS AMORES!!!!!!”

  1. Mari Artesanato agosto 18, 2010 às 12:46 pm #

    Tudo bem, tudo bem… vai lá… mas volta logo! rsrsrs

    Beijinhos e tudo de bom!

  2. Silmara PF agosto 18, 2010 às 9:12 pm #

    Cris, vim te visitar. Seu blog está ficando lindo!!!
    Sucesso.

Deixe uma resposta

