Layout garota de torcida

1 out
2 Respostas to “Layout garota de torcida”

  1. Shirley e Tiago Meira outubro 1, 2010 às 7:12 pm #

    Olá Cris,

    Sou uma visitante assídua do teu blog, amo entrar aqui! Sou nova nesse mundo blogueiro! 02 meses somente!
    Eu copiei umas plaquinhas do seu antigo blog e coloquei no meu, tem algum problema? Entre lá p vc ver…Me fale tá?
    Que Deus te abençoe querida!
    Shirley
    http://juventudequebrilha.blogspot.com/

  2. Shirley e Tiago Meira outubro 1, 2010 às 7:36 pm #

    Outra coisa Crissss, depois tem como vc me ensinar como faço para colocar os icones de twitter, orkut e rrs lá em cima assim como está o teu? Já tenho as imagens e tentei mil formas, mas nao consigo, dá erro….
    Beijos querida!
    Que Deus te abençoeeeeeeeee….
    Shirley
    shirleymeira@grupokadosh.com.br

Deixe um comentário

