MODELOS NOVOS DE TEMPLATES

3 dez
Este é um modelo novo dos quais estou começando aperfeiçoar os estilos…Ainda estou aprendendo a mexer no programa que me auxilia…

Este modelo pode ser atualizado de acordo com o Tema e cores que voce quiser… Tem a aparencia de um site mesmo!!!

A partir de 2011 vão estar a venda!!!! Hoje estou dando de presente um modelo natalino (em testes) quem quiser usar fique a vontade… está sem gadget nenhum, sem postagens modelo, só não sei ainda se ele aceita todos os gadgets de codigos que existem para blogs..

Aqueles que usarem , por favor, depois venha me contar para eu saber como está funcionando!!!


http://i51.tinypic.com/112egk1.jpg



Deixe uma resposta

