Joguinho

29 dez
Recebi um convite para fazer este jogo dos 7 e lá vai para voces me conhecerem mais um pouquinho!
 
 
7 coisas para fazer antes de morrer

º Conhecer Fernando de Noronha

º Aprender  Ingles

º voltar a dirigirº Dar tudo que meu filho precisa
º Amar sempre meu maridoº Ler muuuuuuuuuuitos livros !
º Me formar e ter sucesso como web design

7 palavras que eu mais falo
º Tipo
º Sei lá

º Ai meu Deus!º Eu mereço!
º E agora?º Como vou fazer isso?º será possivel?

7 coisas que faço bem

º layouts
º templates

º ser mãeº ser esposa
º ser amigaº Aconselhar

º Falar

7 Defeitos


º Vingativa

º Omissa

º Teimosa
º Achar/ter certeza que sempre estou certa
º Não expor meus sentimentos
º compulsiva
º Ciumenta
7 coisas que amo

º meu filho
º meu marido

º minha familia
º meus amigos
º filmes
º passear
º Deus !
7 qualidades


Sou modesta, mas é o que dizem de mim!
º bonita

º amiga

º prestativa
º Carinhosa
º engraçada
º companheira
º simples

Pronto ! Agora vocês já conhecem um pouquinho  de mim indico para mais 7 pessoas este jogo:

Daisy
Fabiana

Doce cabanna
Shirley
mari
Deise
Rivania

bjao

Deixe uma resposta

