Novo Design

25 ago
Olá meus queridos

Desculpe o transtorno com o blog… Mas perdi mil coisas, não sei o que acontece com as atualizações do blogspot que quando ocorre, sempre me deixa prejuizos…

Por este motivo tive que resumir meu blog a uma tela pequena, com um menu lateral que dá para acessar todas as coisas que existem aqui.
A principio ficará assim, espero que tenham gostado, e qualquer coisa é só falar.


2 Respostas to “Novo Design”

  1. Sabrina Lisboa agosto 31, 2011 às 6:04 pm #

    Oiiee, adorei o seu blog,já estou seguindo, passa lá no meu e segue também bjos!!!
    http://vocemaisbela2.blogspot.com/
    :

  2. Juliana setembro 6, 2011 às 2:57 pm #

    Obrigada Cris pelo carinho amei sua visita no meu blog baby! Bjus

Deixe uma resposta

