Template compras Free

30 set
(clique na imagem para baixar!)

4 Respostas to “Template compras Free”

  1. Profe Márcia outubro 2, 2011 às 5:19 pm #

    Oi CRIS, mandei um e-mail para você, solicitando uns orçamentos de alguns acessórios que eu quero.
    Bjos

  2. Profe Márcia outubro 5, 2011 às 12:50 am #

    Oi CRIS, Não aparece o código da tua caixinha de link-me, organizei o espaço para colocar ela lá no blog, mas não consegui levar. Bjos

  3. *Ü* Daisy outubro 6, 2011 às 4:53 pm #

    Oi amiga, adorei o visual do seu blog super light, parabéns…. fiquem com Deus bjs Daisy

  4. Luciana Gomes outubro 20, 2011 às 1:42 pm #

    Olá, querida! Adorei o seu cantinho… muito lindo. Parabéns! Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades e participar do meu 1º sorteio (1 brinde surpresa By LuciArte + DVDs) . Passa lá pra dar uma força, ta bom? Agradeço muito! O espaço p divulgação dos blogs das amigas está aberto, caso queira, é so me avisar!
    Bjinhos!!

    http://voudeblog.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-vou-de-blog.html

Deixe uma resposta

